Odonto Top 728X90

Homem morre após atirar contra policiais no Oeste

De acordo com a PM, os tiros aconteceram durante uma ocorrência de violência doméstica

Por Rádio Onda Positiva em 14/01/2020 às 13:28:00

Foto: ClicRDC

Um homem, de 54 anos, faleceu após atirar duas vezes contra a PolĂ­cia Militar (PM) na noite de segunda-feira (13), em Irani (SC). De acordo com os policiais, o conflito teria acontecido após uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica.

Segundo informações da PM, os policiais foram chamados para conter o homem, que proferia injĂșrias, ameaças e disparava sua arma de fogo contra sua esposa. Quando os policiais chegaram no local, a mulher jĂĄ havia se abrigado na residĂȘncia de familiares próximos. O homem continuou os disparos de forma não direcionada, o que dificultou a abordagem da PM.

Ainda conforme informações dos policiais, a guarnição fez diversas tentativas para acalmar o homem, sem sucesso. O Pelotão de Patrulhamento TĂĄtico foi acionado para dar suporte na ocorrĂȘncia. Os policiais prepararam-se para fazer a abordagem, mas o homem não se rendeu e disparou duas vezes contra as guarnições.

Um policial ficou ferido e houve estragos no escudo balĂ­stico. Os policiais afirmaram que, para proteger a integridade dos envolvidos na ocorrĂȘncia, houve a necessidade de alvejar o homem para conter suas ações. Ele foi a óbito.

A espingarda utilizada pelo homem foi apreendida pelos policiais. No local, eles encontraram também uma espingarda de pressão, uma arma de fabricação artesanal, e um facão, que de acordo com a PM, era utilizado para ameaçar a mulher.

Os demais encaminhamentos serão apurados pela PolĂ­cia Civil.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A