Odonto Top 728X90

Homem é atropelado e fica gravemente ferido em São Miguel do Oeste

O acidente ocorreu nesta segunda-feira.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 20/07/2020 às 10:40:41

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM / WH Comunicações

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã desta segunda-feira, 20, por volta de 06h 50m, na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. A ocorrência envolveu um GM/Kadett, emplacado em Caxias do Sul/RS.

Conforme o motorista do carro, a vítima olhou para o fluxo de veículo e iniciou a travessia, mesmo percebendo a aproximação dos carros. Ele relatou ainda que tentou desviar, no entanto, acredita que o homem causou o acidente de forma proposital. Outros motoristas que trafegavam no local naquele momento, também relataram que a vítima do atropelamento forçou a travessia da Avenida, mesmo identificando que os carros estavam muito próximo.

O homem atropelado foi socorrido apresentando intenso sangramento na região da cabeça e relatando dores intensas pelo corpo. Após imobilização no local, ele foi conduzido ao Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada e auxiliou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os levantamentos necessários.

Fonte: WH Comunicações

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A