Odonto Top 728X90

Incêndio destrói residência no Oeste catarinense

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 14/08/2020 às 09:03:57

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 23h 19m desta quinta-feira, 14, foi atendido solicitação de incĂȘndio em residĂȘncia na linha Taipa Baixa, interior de Mondaí.

No momento da chegada confirmou-se o local e a natureza da ocorrĂȘncia, sendo que o incĂȘndio ocorreu em uma residencia de aproximadamente 50 metros quadrados, a qual foi totalmente consumida pelas chamas, estando o incĂȘndio em fase final.

Foi montado então uma linha direta com duas mangueiras, sendo utilizados aproximadamente 4000 litros de ĂĄgua para combate e rescaldo.

O proprietĂĄrio afirmou que estava dormindo quando escutou estalos, momento em que acordou e se deparou com as chamas jĂĄ consumindo toda a cozinha e sala, sendo que teve que pular a janela do quarto para sair da edificação, levando consigo somente a roupa do corpo e documentos pessoais. Ele relatou que morava sozinho, possuía bens móveis e aproximadamente 2 mil reais em espécie, os quais foram consumidos pelas chamas. Não havia veículos na edificação. Após orientação aos proprietĂĄrios e levantamentos foi retornado ao quartel.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM / Bombeiros de Iporã do Oeste

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A