Odonto Top 728X90

Após sofrer acidente doméstico e ficar desaparecido por quase 48h, idoso é localizado em ribanceira

O homem estava com frio, molhado e sem conseguir mover-se, porém lúcido.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 14/08/2020 às 09:48:26

Foto: Polícia Civil

Durante a última quarta-feira, 12, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São Miguel do Oeste, Boletim de Ocorrência noticiando o desaparecimento de um idoso, de 68 anos de idade, o qual teria deixado de manter contato com familiares na segunda-feira, 10. Imediatamente foram iniciadas diligencias com o intuito de verificar o paradeiro do desaparecido.

Após buscas em uma das residências do desaparecido, a qual está localizada em São Miguel do Oeste, a Polícia Civil não teve êxito na localização e, por isso, foram efetuados contatos com familiares e amigos, sem, também, conseguir informações sobre o paradeiro do desaparecido.

Conforme relatório da Polícia, uma informação apontava que o idoso possuía uma casa na linha Santa Lúcia, interior do município de Descanso, nas proximidades do rio das Antas. Diante dessa informação, imediatamente foi contatado um irmão do desaparecido e deslocado até o referido endereço para verificar o local, eis que é retirado e sem moradores próximos.

Ao chegar no local, por volta das 17h de quarta-feira,12, as equipes observaram que a residência estava aberta e após uma breve busca foi localizado o homem caído em uma ribanceira atrás da casa, o qual estava com frio, molhado e sem conseguir mover-se, porém lúcido. Realizado o contato inicial, verificou-se que ele estava ao relento e imóvel há mais de um dia, tendo suportado toda a chuva, frio e demais intempéries climáticas. De imediato foi realizado o contato com o SAMU e auxiliado no resgaste, haja vista que o local era de difícil acesso.

Felizmente, em decorrência das diligencias efetuadas imediatamente pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São Miguel do Oeste, foi conseguido localizá-lo a tempo de resgatá-lo com vida e encaminhá-lo ao Hospital Regional para os cuidados médicos necessários e felicidades dos familiares e também dos agentes que participaram da localização e do resgaste. Apurou-se, preliminarmente, que a vítima, que residia sozinha no local, sofreu, possivelmente, um acidente doméstico e não conseguiu mais acionar socorro. Contudo, as causas do, suposto acidente, serão apuradas pela Delegacia com circunscrição no local.

Fonte: Polícia Civil

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A