Odonto Top 728X90

Confirmada vinda da carreta Castra Móvel para São João do Oeste

A data das castrações ainda será definida e divulgada.

Por Redação Onda Positiva em 08/09/2020 às 15:50:27

Foto: Divulgação

Em outubro, com dia ainda a ser definido, São João do Oeste irá receber a carreta do Castra Móvel, que percorre o estado fazendo castrações de cães e gatos a baixo custo.

Os interessados em inscrever seus pets já podem procurar o pet shop Saúde Animal, ou entrar em contato pelo fone: 9 9116-4589. Podem ser castrados cães ou gatos a partir dos três meses de idade. As inscrições também podem ser feitas por moradores de cidades vizinhas.

Para animais de até 15 kg, a castração custará 165 reais, acima de 15 kg 190 reais e acima de 25 kg o valor é de 270 reais. Neste valor está inclusa a medicação, pós-operatório e cone.

Para animais de raça, muito pequenos, sensíveis ou com mais de sete anos, será necessária a anestesia inalatória, com acréscimo de 50 reais, que deverá ser pago junto com a inscrição.

Segundo a proprietária do pet shop Saúde Animal e organizadora do mutirão, Greici Stuelp, haverá venda de roupinha pós-operatória a preço social. Para evitar aglomerações, o proprietário deve chegar no horário agendado, utilizar máscara e manter distanciamento. A data das castrações ainda será definida e divulgada.


Fonte: Rádio Onda Positiva

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A