Odonto Top 728X90

Homem é preso por lesão corporal, violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma em Descanso

Fato foi registrado neste domingo.

Por Redação Onda Positiva em 05/10/2020 às 18:28:22

Foto: Arte/Onda Positiva FM

No domingo, 04, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até um camping localizado na Linha Barra do Veado, interior de Descanso, onde um homem estava alterado e armado.

Chegando ao local a guarnição dialogou com a solicitante, uma mulher, a qual relatou que seu companheiro teria a agredido e que ele teria a ameaçado com uma arma de fogo. Em busca pessoal ao homem nada de ilícito fora encontrado, já em busca no interior do estabelecimento, foi encontrado dentro de um guarda-roupa, na parte superior, uma pistola PT 838 e um carregador com 16 munições intactas.

Em conversa com uma testemunha, ela relatou que viu a mulher saindo e dizendo que seu companheiro queria matá-la, que estava bêbado e que iria pegar a arma. Ainda, segundo a testemunha, a vítima pediu para ele conversar com o homem, pediu para se acalmar, mas o homem com a arma na mão, insistia para a testemunha trazer a vítima e o filho do casal para dentro, que ele iria matar os dois.

Diante do relato da vítima e da testemunha e dos fatos constatados, o homem foi preso por lesão corporal leve dolosa, violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PM

Tags:   PolíciaOeste
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A