Odonto Top 728X90

JBS oferece mais de 130 vagas de emprego em Itapiranga

Companhia está com oportunidades para funções com e sem experiência prévia.

Por Redação Onda Positiva em 21/10/2020 às 14:11:13

Foto: Divulgação / JBS

A JBS está com mais de 600 oportunidades de emprego em aberto em suas fábricas catarinenses. As unidades localizadas nos municípios de Forquilhinha, Ipumirim, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga (aves e suínos), Lages, Pouso Redondo, Salto Veloso, São José, São Miguel do Oeste e Seara estão com processos seletivos para novas contratações.

As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para as vagas de operador de produção. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

Itapiranga (aves): mais de 100 vagas disponíveis para diversas funções na linha de produção. Interessados podem se dirigir à unidade (Rua do Comércio, 1319, Centro, Itapiranga), munidos de documentos pessoais, ou encaminhar currículo para o e-mail [email protected]. Mais informações pelos telefones (49) 3678-8067 ou 3678-8006.

Itapiranga (suínos): são 30 vagas para operador de produção. Interessados podem ir até a unidade (Rodovia ITG 060, Linha Santa Fé Alta), munidos de documentos pessoais, para preenchimento de ficha, ou ligar no número (49) 3194-2000 para mais informações.

BAIXE O APP DA ONDA POSITIVA NO SEU CELULAR
ANDROID: http://abre.ai/androidondapositiva
IOS: http://abre.ai/iosondapositiva

Fonte: JBS - Diretoria de Comunicação Corporativa

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A