Odonto Top 728X90

Após três seguranças serem detidos, Polícia Civil investiga crime eleitoral

Segundo informações da Polícia Civil, eles teriam mostrado uma arma de fogo a um eleitor

Por Redação Onda Positiva em 14/11/2020 às 08:34:22

Foto: Polícia Civil

TrĂȘs seguranças privados foram presos, após supostamente coagir eleitor, em Águas de Chapecó. Segundo informações da Polícia Civil, eles teriam mostrado uma arma de fogo a um eleitor, enquanto circulavam pelas ruas do município.

O trio teria relação com um candidato a vereador, que não teve o nome informado. A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar ainda na quarta-feira (11).

Após ser informada da situação, a Polícia Civil cumpriu trĂȘs mandados de busca domiciliar em endereços ligados ao candidato. O objetivo é aprofundar as investigações sobre possíveis ameaças e coações contra eleitores, promovidas por pessoas de fora da cidade de Águas de Chapecó

"Durante a operação, o investigado se apresentou e permaneceu em silĂȘncio. A investigação continuarĂĄ, a fim de confirmar o envolvimento de outros suspeitos", explicou a Polícia Civil.

Participaram da operação os policiais das unidades subordinadas às Delegacias das Comarcas de São Carlos, Palmitos e Pinhalzinho, sob a coordenação do Delegado André Beckman.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A