Odonto Top 728X90

Confira a previsão do tempo para o início da semana em Itapiranga

Isoladamente algum temporal não pode ser descartado. Ouça.

Por Redação Onda Positiva em 18/01/2021 às 07:28:00

Meteorologista da Onda Positiva, Piter Scheuer. (Foto: Divulgação)

A semana começa com tempo instável, com chuvas ocasionais e eventuais trovoadas por conta de uma frente fria. A temperatura deve ser agradável/amena.

Segundo dados do meteorologista da Onda Positiva FM, Piter Scheuer (CREA/SC 154169-9), no decorrer dos próximos dias, a presença de um sistema de baixa pressão (cavado) aliado a uma perturbação nos níveis médios da atmosfera e uma frente fria sobre o oceano, são os principais fatores responsáveis pela manutenção de áreas de instabilidades sobre SC na terça e quarta-feira, proporcionando dias com tempo instável com chuvas ocasionais e eventuais trovoadas a qualquer hora do dia.

Intervalos de melhoria ocorrem em momentos do dia (períodos de sol e de tempo seco). Isoladamente algum temporal não pode ser descartado do Oeste a Serra Sul.

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira (21/01): No Oeste e Meio Oeste, segue com sol e momentos de muitas nuvens pela manhã com pancadas de chuva com trovoadas a tarde e noite. No Leste, céu nublado com chuva. Temperatura em elevação. Faz calor. Agradável pela manhã.

Sexta-feira (22/01): Sol e momentos de muitas nuvens pela manhã com pancadas de chuva com trovoadas a tarde e noite. Temperatura em elevação. Faz calor. Agradável pela manhã.

OUÇA A PREVISÃO ABAIXO

Por Redação Onda Positiva

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A