Odonto Top 728X90

Prefeitos da região participam da primeira Assembleia Geral da Ameosc de 2021

Os trabalhos ocorreram de forma presencial, no auditório da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste

Por Redação Onda Positiva em 27/01/2021 às 09:18:54

Foto: Ascom

Foi realizada, na tarde desta terça-feira, 26, a primeira Assembleia Geral dos Prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina (Ameosc) deste ano.

Os trabalhos ocorreram de forma presencial, no auditório da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste. Prefeitos, vices, secretários e demais representantes dos 19 municípios da Associação marcaram presença.

Inicialmente foi realizada a assembleia do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS AMEOSC), sob coordenação de seus presidentes, Claudio Jr. Weschenfelder e João Luiz de Andrade, respectivamente.

Também foi aberto um espaço para fala do presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Alimentar Atenção a Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Local (Consad), Vandecir Dorigon.

Logo após, o presidente da Ameosc, Edilson Miguel Volkweis, conduziu a Assembleia Geral da entidade e ampliou importantes pautas, como: Plano de Continência para retorno das aulas presenciais no mês de fevereiro; Apresentação e ratificação do reajuste dos Servidores para 2021 pelo IPCA; Rodovia BR-163; Construção da nova sede da Ameosc; Usina de asfalto e assuntos gerais.

Fonte: WH Comunicações/Ameosc

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A