Odonto Top 728X90

Vereadores aprovam Projetos de Lei por unanimidade na segunda sessão extraordinária do ano

Constou da pauta da sessão, seis Projetos de Lei, oriundos do Executivo Municipal

Por Redação Onda Positiva em 02/02/2021 às 07:54:16

Foto: Divulgação/Ascom

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 1Âș de fevereiro, contando com a presença de 10 vereadores e ausĂȘncia justificada da vereadora Jacqueline Hermes, a Segunda Sessão ExtraordinĂĄria da Legislatura 2021/2024.

Os trabalhos foram realizados seguindo todas as normas no que se refere a prevenção à Covid-19. Constou da pauta da sessão seis projetos de Lei, oriundos do Executivo Municipal, todos em regime de urgĂȘncia. Após receberem os pareceres favorĂĄveis das comissões, e amplo debate, todos foram aprovação por unanimidade.

O Vereador e Presidente da Casa, Daniel Brandão, destaca que "mais uma vez os vereadores demonstraram, através de suas explanações, que estão buscando o bem comum, sem olhar cor partidĂĄria, o que demonstra um grande amadurecimento político entre os Edis, o que resulta em rendimento de trabalho e a consequĂȘncia disso, é um melhor atendimento à população Itapiranguense."

Brandão lembra que as sessões extraordinĂĄrias, conforme consta em projeto de resolução da Casa, não geram ônus ao erĂĄrio público, ou seja, os vereadores não recebem remuneração adicional, por participarem das referidas sessões.

Confira os Projetos que fizeram parte da 2ÂȘ Sessão ExtraordinĂĄria

Projeto de Lei nÂș 06, de 21 de janeiro de 2021, abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Itapiranga/SC, por conta do "superavit financeiro" verificado no exercício anterior e dĂĄ outras providĂȘncias.

Projeto de Lei nÂș 07, de 21 de janeiro de 2021, abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Fundo Municipal de Saúde, por conta do "superavit financeiro" verificado no exercício anterior e dĂĄ outras providĂȘncias.

Projeto de Lei nÂș 08, de 21 de janeiro de 2021, abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Itapiranga/SC, por conta do "excesso de arrecadação" e dĂĄ outras providĂȘncias.

Projeto de Lei nÂș 09, de 21 de janeiro de 2021, abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Itapiranga/SC, por conta do "superavit financeiro" verificado no exercício anterior e dĂĄ outras providĂȘncias.

Projeto de Lei nÂș 10, de 21 de janeiro de 2021, abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Itapiranga/SC por conta do "superĂĄvit financeiro" verificado no exercício anterior e dĂĄ outras providĂȘncias.

Projeto de Lei nÂș 11, de 21 de janeiro de 2021, abre crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Itapiranga/SC, por conta do "superĂĄvit financeiro" verificado no exercício anterior e dĂĄ outras providĂȘncias.

Ao finalizar os trabalhos da noite, o Vereador e Presidente da Câmara Daniel Brandão, agradeceu a presença de todos e convocou os vereadores da 17ÂȘ Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Itapiranga, 2021/2024, para a 1ÂȘ Sessão OrdinĂĄria deste ano, a ser realizada no dia 08 de fevereiro de 2021, às 19h nas dependĂȘncias da Casa Legislativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A