Odonto Top 728X90

Itapiranga adota medidas mais rígidas de prevenção à Covid-19

Reunião nesta sexta-feira definiu por ampliar restrições de atividades no município

Por Redação Onda Positiva em 19/02/2021 às 15:37:06

Foto: Divulgação

Para avaliar o cenário atual da pandemia do coronavírus no município e na região, na manhã desta sexta-feira (19), no auditório do Centro Administrativo municipal, foi realizada reunião do Comitê de Crise da Covid-19. O prefeito, Alexandre Ribas, falou sobre o cenário epidemiológico e destacou as medidas estabelecidas pelo município no decreto nº 44/2021, como intuito de evitar o contágio pelo coronavírus.

Segundo o prefeito, decorrente do debate entre as lideranças presentes no encontro, foram estipulas novas medidas de enfrentamento à Covid-19, as quais entram em vigor a partir desta sexta-feira (19). Ribas cita, que além das regras vigentes, o novo decreto estabelece a suspensão das aulas presencias na rede particular de ensino, proíbe o consumo de bebidas alcoólica em vias públicas e à venda das 22h às 7h da manhã e suspensão das atividades em tempos religiosos.

O prefeito, Alexandre Ribas, informa que na próxima sexta-feira o Comitê de Crise irá reavaliar as medidas em vigor. Conforme o prefeito, cada munícipe precisa se conscientizar e fazer a sua parte, pois somente com o engajamento de todos será possível melhorar o cenário atual. Alexandre alerta à população para seguir rigorosamente os protocolos sanitários, principalmente, usar máscara ao sair de casa, higienizar as mãos com álcool em gel, manter distanciamento social e evitar aglomerações.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A