Odonto Top 728X90

Após acidente, homem é preso por embriaguez ao volante em São Miguel do Oeste

O fato foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 3.

Por Rádio Onda Positiva em 04/03/2021 às 09:00:19

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 3, por volta das 15h 20m, a PolĂ­cia Militar (PM) foi acionada para deslocar até a Rua Barão do Rio Branco, centro de São Miguel do Oeste para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CG/Titan e um veĂ­culo GM/Corsa.

Segundo a PM, no local foi dialogado com o proprietĂĄrio do Corsa, o qual informou que seu veĂ­culo estava no estacionamento oblĂ­quo quando foi atingido na traseira pela motocicleta CG/Titan, sendo que o condutor da mesma havia foi conduzido para a Unidade de Pronto atendimento.

Conforme a polĂ­cia, quando chegou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para dar continuidade ao Boletim de OcorrĂȘncia, os policias foram informados por um enfermeiro que o condutor da motocicleta havia fugido pela porta lateral. Em rondas pelas proximidades, o mesmo foi localizado e conduzido novamente para a UPA. O homem relatou aos policiais que não era habilitado e que havia ingerido bebida alcóolica. A guarnição ofereceu o teste do etilômetro, mas ele recusou-se a realizar.

Diante dos fatos e de que o condutor apresentava forte odor etĂ­lico, olhos vermelhos e andar cambaleante, os policiais confeccionaram o Auto de Constatação de embriaguez, sendo o mesmo preso e conduzido para a Delegacia de PolĂ­cia Civil.

Fonte: PolĂ­cia Militar / RĂĄdio Progresso

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A