Odonto Top 728X90

Adolescente embriagado colide contra veículo estacionado, fica ferido e tenta fugir da UPA

O adolescente apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante.

Por Rádio Onda Positiva em 04/03/2021 às 10:37:35

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Um adolescente ficou ferido após colidir com uma motocicleta em um veĂ­culo que estava estacionado na rua Padre Aurélio Canzi, no Centro de São Miguel do Oeste. O jovem estava embriagado no momento do acidente e após ser socorrido e encaminhado ao UPA, ele fugiu do local.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG TITAN, de São Miguel do Oeste, e um veĂ­culo GM/Corsa. Conforme a PM, no local dos fatos foi feito contato com o proprietĂĄrio do Corsa, o qual informou que seu veĂ­culo estava estacionado quando foi atingido na traseira pela motocicleta que era conduzida por um adolescente de 17 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, e em seguida conduziu o adolescente à Unidade de Pronto Atendimento 24h. Quando a Guarnição da PolĂ­cia Militar (PM) chegou na UPA para dar continuidade ao Boletim de OcorrĂȘncia, os policiais foram informados por um enfermeiro que o adolescente havia fugido do local pela porta lateral.

Em rondas pelas proximidades ele foi localizado e conduzido novamente para a UPA. Posteriormente o adolescente relatou aos policiais que não era habilitado e que havia ingerido bebida alcoólica, desta forma, a PM ofereceu o teste do bafômetro, mas ele se recusou a realizar.

O adolescente apresentava forte odor etĂ­lico, olhos vermelhos e andar cambaleante, sendo assim, os policiais confeccionaram o Auto de Constatação de embriaguez. O autor foi detido e conduzido para a Delegacia de PolĂ­cia Civil.

Fonte: WH3

Tags:   Polícia
Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A