Odonto Top 728X90

IBGE disponibiliza vagas para agente censitário e recenseador em Itapiranga

O contrato para agentes censitários será de cinco meses e de recenseador até o encerramento da coleta

Por Redação Onda Positiva em 09/03/2021 às 07:55:53

Foto: Divulgação

Foram lançados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os editais das provas dos processos seletivos para contratação das equipes para trabalhar no Censo Demográfico 2021.

Para o Município de Itapiranga estão sendo ofertadas 16 vagas de recenseador, uma vaga de agente censitário municipal e uma vaga de agente censitário supervisor.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março para agente censitários, e para recenseador até o dia 19 de março.

A consulta aos editais e inscrições podem ser feitas pelos links: https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_AGENTE (agentes censitários) e https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR (recenseador).

O contrato para agentes censitários será de cinco meses e de recenseador até o encerramento da coleta, que não deverá ultrapassar três meses.

O cargo de recenseador terá jornada de trabalho flexível, compatível com outras ocupações de meio período. O valor da remuneração para cada vaga pode ser consultado nos editais.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A