Odonto Top 728X90

Polícia Civil cumpre mandando de prisão preventiva por crimes de tráfico de drogas

A Polícia Civil contou com o auxílio da DPCO/FRON e DPMU.

Por Rádio Onda Positiva em 09/03/2021 às 17:42:11

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São João do Oeste, com o auxílio da DPCO/FRON de Itapiranga, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva de homem residente em São João do Oeste.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira e foi decorrente de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, em razão de investigação da Polícia Civil daquele Estado em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em razão do sigilo das investigações, as demais informações permanecem em caráter restrito. A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Itapiranga e das DPMUs de Tunápolis e São João Do Oeste, continuará exercendo as funções constitucionais de polícia judiciária e investigativa, visando o combate às infrações penais.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Fonte: Portal São Miguel

Tags:   PolíciaOeste
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A