Odonto Top 728X90

Acidente de trânsito deixa feridos em Iporã do Oeste

Fato ocorreu neste sábado na rodovia SC-386

Por Rádio Onda Positiva em 14/03/2021 às 06:37:40

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 19h20m deste sábado, 13, a guarnição dos Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionada para atendimento de vítimas de acidente de trânsito, do tipo colisão entre dois carros, na SC-386, no município de Iporã do Oeste.

No veículo Fiat/Palio, emplacado em Iporã do Oeste, foram atendidas 03 vítimas. Um homem, de 29 anos, que era o condutor do veículo, foi encontrado fora do carro, consciente, porém confuso, com sinais vitais normais, amparado por populares.

Ele apresentava ferimento com grande hemorragia na região frontal do crânio, suspeita de fratura no nariz, hematomas e escoriações no membro superior esquerdo. A guarnição efetuou a imobilização com colar cervical, contenção da hemorragia e assepsia das escoriações, conduzindo a vítima, com oxigenioterapia, ao hospital para avaliação médica.

A segunda vítima, uma mulher de 25 anos, que estava de carona no banco dianteiro, foi encontrada sentada fora do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais normais e amparada por populares. Apresentava escoriações nos membros inferiores, relatava dores na coluna cervical e hematoma na região do crânio. Após avaliação ela foi conduzida ao hospital para avaliação médica.

A terceira vítima, um menino de 04 anos, foi encontrado fora do veículo, sentado no colo de sua mãe, consciente e orientado, com sinais vitais normais, não apresentava ferimentos, e também foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

O condutor do veículo GM/Celta emplacado em Mondai/SC, um homem de 20 anos, recusou atendimento, permanecendo no local da ocorrência, aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/ Corpo de Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A