Odonto Top 728X90

Homens são flagrados traficando drogas em São Miguel do Oeste

Fato ocorreu nesta quarta-feira.

Por Rádio Onda Positiva em 01/04/2021 às 08:06:12

Foto: Divulgação/ PM

Na tarde de ontem, 31, por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Tráfico de drogas e na Rua Florianópolis, Bairro São Luís, São Miguel do Oeste.

Policiais realizavam rondas e na tentativa de abordar quatro homens os mesmo saíram correndo do local. Um deles, na fuga, jogou fora um papelote de entorpecente e foi abordado logo depois. Outro homem foi localizado no porão de uma residência.

Durante a abordagem foi visto dentro da residência duas buchas de maconha além de insumos para o preparo e embalo de entorpecentes, como prato, faca, colher, com resquícios de droga, isqueiro, plástico e embalagens. Durante buscas em uma das gavetas foi encontrado uma embalagem plástica com 67 buchas de cocaína, as quais estavam embaladas e prontas para comercialização.

Na parte externa do ambiente foi constatado diversos papelotes, típicos para embalar drogas, já abertos e espalhados pelo chão, o que demonstra que o lugar é utilizado para o embalo e comercialização de drogas. Os homens foram presos juntamente com os entorpecente e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

Tags:   Tráfico
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A