Odonto Top 728X90

Homem tenta estrangular mulher, ameaça vizinhos com punhal e PM é acionada

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia

Por Rádio Onda Positiva em 03/05/2021 às 08:43:25

Foto: Divulgação

A PolĂ­cia Militar atendeu uma ocorrĂȘncia policial de Vias de Fato e Ameaça, sucedida na Rua Euclides da Cunha, Bairro Agostini, na noite de domingo, 02, em São Miguel do Oeste.

A GUPM foi acionada via CRE para deslocar até o local para atender ocorrĂȘncia de ameaça contra a mulher. Que chegando nas proximidades foi avistado um grupo de pessoas parados na via, relatando que um homem, estava armado com uma faca os ameaçando.

A GUPM deslocou no sentido indicado por eles, sendo o suspeito avistado com um punhal em mãos, caminhando pela via. Ele foi abordado, e os policiais ordenaram para que soltasse o punhal, sendo a ordem obedecida. Em revista pessoal nada mais foi localizado, o homem foi detido temporariamente para melhor entendimento dos fatos. Que em conversa com sua companheira, ela relatou que havia alguns amigos e familiares na residĂȘncia do casal, consumindo bebidas alcoólicas e em desentendimento o homem a empurrou e tentou a estrangular.

Os presentes no local interviram na situação, o homem então, apanhou o punhal, iniciando ameaça a todos os presentes, fazendo com que todos fugissem do local. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polĂ­cia.

Fonte: Portal São Miguel

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A