Odonto Top 728X90

Briga deixa pelo menos três feridos na região

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atenderam a ocorrência

Por Redação Onda Positiva em 10/05/2021 às 07:43:15

Foto: Divulgação/Onda Positiva FM

Uma briga deixou pelo menos trĂȘs feridos no inĂ­cio da noite de domingo (9), na Linha 8 de Março, interior de São Miguel do Oeste. Conforme as informações colhidas no local, o desentendimento teria ocorrido ainda durante o dia e o desfecho foi uma pancadaria jĂĄ no inĂ­cio da noite, em uma estrada que liga ao salão da comunidade.

Depois da briga, um dos envolvidos teria sido conduzido por populares ao Hospital Regional, com ferimentos nos braços. Outros dois envolvidos teriam permanecido em uma casa, nas proximidades de onde a briga teria ocorrido. Destes, um apresentava ferimentos na face.

Posteriormente o Corpo de Bombeiros se deslocou até essa propriedade, prestou os primeiros socorros e realizou o encaminhamento das partes ao hospital para receberem atendimento médico. A PolĂ­cia Militar, foi ao local, fez o registro da ocorrĂȘncia e controlou a situação até a chegada dos socorristas.

Outra guarnição da PolĂ­cia Militar permaneceu no hospital. A PolĂ­cia Civil foi chamada para colher os depoimentos ainda no hospital e, em seguida, as partes foram encaminhadas a Delegacia.

Fonte: WH Comunicações

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A