Odonto Top 728X90

Temporal causa destelhamentos e queda de árvore em Itapiranga

Segue o risco de temporais entre este sábado e domingo

Por Redação Onda Positiva em 26/06/2021 às 22:47:22

Apartamento teve boa parte do telhado arrancado pelo vento. (Foto: Internauta/via Whatsapp Onda Positiva)

A noite deste sábado, 26, teve registro de destelhamentos e queda de árvore com os fortes ventos em Itapiranga.

Segundo informações repassadas por leitores do Portal de notícias da Rádio Onda Positiva, um prédio teve boa parte do telhado arrancado com o vento.

A edificação fica na Avenida Uruguai, nas proximidades da fábrica de rações. Uma residência que fica perto do local teve danos com a queda do telhado do prédio. Populares cobriram os locais atingidos com lonas.

Ainda na noite deste sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar o corte de uma árvore que estava caída e obstruindo toda a via na linha Glória, interior do município. Pelo menos outras duas casas tiveram danos em telhados no perímetro urbano. Foram distribuídos cerca de 170m de lonas.

Segundo o meteorologista da Onda Positiva, Piter Scheuer, as instabilidades que já estavam previstas, se deslocam pelo Oeste de SC e Noroeste do RS nesta noite, proporcionando temporais, com chuva forte, raios, granizo e ventania.

Essa situação do tempo é favorecida pela aproximação de uma frente fria. Segue o risco de temporais entre este sábado e domingo. Nas últimas 24h, foram registrados 45,4mm de chuva no pluviômetro instalado no quartel dos Bombeiros.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A