Odonto Top 728X90

Polícia prende suspeito de crime de maus-tratos contra animais

Fato aconteceu na tarde de quarta-feira, 07, em Caibi

Por Rádio Onda Positiva em 08/07/2021 às 08:56:03

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Caibí prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, 07, um homem de 22 anos, responsável pela prática do crime de maus-tratos contra animais domésticos.

A Polícia recebeu informações de que o suspeito, o qual tem um vasto histórico criminal por diversas infrações penais, estaria deixando de ofertar água e comida aos cães que possuía, além de agredi-los, fatos visualizados por testemunhas.

Diante das informações, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão no imóvel do suspeito, obtendo decisão favorável, após manifestação do Ministério Público.

Na tarde de quarta-feira, visando dar cumprimento à ordem judicial, os Policiais Civis de Caibí e Palmitos foram até a residência do investigado, sendo recebidos pelo suspeito que, na oportunidade, mentiu a respeito da sua própria identidade, informado um nome falso.

No interior da casa foram localizados três cachorros em estado de maus-tratos. Em virtude dos crimes praticados foi dado voz de prisão ao investigado, o qual foi conduzido para a Unidade Policial e posteriormente ao Sistema Prisional.

Os animais foram encaminhados para uma Associação de Proteção de Animais da cidade de Caibi, onde receberão tratamento adequado.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A