Odonto Top 728X90

25 cães morrem sufocados após serem deixados dentro de carro no Paraná

Condutor teria ainda jogado os animais na calçada após o problema

Por Rádio Onda Positiva em 07/01/2020 às 23:36:27

Os animais foram deixados dentro de um carro fechado. De acordo com a Guarda Municipal (GM), que foi acionada logo depois de uma denúncia de maus-tratos, uma moradora de Londrina que recolhe animais abandonados, estava se mudando para outra residência e, para fazer o transporte dos animais, contratou uma Fiorino.

A mulher disse às autoridades que no trajeto para a casa nova o veículo apresentou um problema mecânico e o motorista da Fiorino estacionou o carro e saiu em busca de ajuda. Nesse período, os cães ficaram dentro do veículo sem ventilação e, ao que tudo indica, morreram sufocados.

O condutor teria ainda jogado os animais na calçada após o problema, segundo o relato da mulher. A dona dos cães disse ainda à polícia que tentou salvar alguns que apresentavam sinais vitais, mas não conseguiu.

A dona dos animais foi encaminhada para a Delegacia de Londrina. Após assinar um termo circunstanciado,
ela foi liberada. O motorista da Fiorino ainda não foi localizado.

Delegado se pronunciou pelas redes sociais

O delegado Osmir, de Londrina, disse no Instagram que a situação é lastimável. "Acabei de determinar ao delegado responsável uma investigação rigorosa dos fatos em virtude da possível ocorrência de crime e vou acompanhar o trabalho".

As informações são do Portal GMC Online.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A