Odonto Top 728X90

Campanha Abraça Sicoob arrecada brinquedos até o dia 10 de dezembro

Brinquedos novos ou usados e em bom estado podem ser doados nos Pontos de Atendimento

Por Redação Onda Positiva em 23/11/2021 às 14:47:52

Foto: Ascom/Sicoob

O mundo vem passando por grandes transformações, algumas bem desafiadoras. Mas uma coisa não muda: a essência do cooperativismo, que pode fazer toda a diferença para enfrentar crises e construir um mundo melhor para todos. Pequenas ações ajudam, tudo soma e pode fazer uma grande diferença na vida de uma pessoa ou de uma família. Por isso, o Sicoob Creditapiranga SC/RS está realizando uma grande campanha de arrecadação de brinquedos – o Abraça Sicoob: nossos valores podem levar o espírito do Natal para quem precisa.

De 10 de novembro a 10 de dezembro, convidamos você a abraçar essa causa e trazer seus brinquedos novos ou usados e em bom estado de conservação para uma de nossas agências. A campanha busca mobilizar toda a equipe de colaboradores, dirigentes, associados, parceiros e o público em geral.

Os objetivos da campanha são os de unificar as ações de Natal realizadas pelo Sicoob Central SC/RS e cooperativas singulares; incentivar a prática dos princípios cooperativistas; e ajudar as comunidades, por intermédio das ONGs, Centros de Referência de Assistência Social (Cras), associações, hospitais, igrejas, escolas e creches – entre outros.

Fim de ano é um dos momentos em que a solidariedade aflora, nos sentimos mais sensibilizados com o próximo e com a comunidade da qual fazemos parte. "Essa ação atende um dos princípios do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade. Isto é, nos preocupamos com a comunidade do entorno, não apenas pelo fator econômico, mas também pelo social e pelo bem-estar de todos. Por isso, queremos tornar esse Natal especial para muitas crianças em vários locais", explica Taila Pollyana Müller, assistente de comunicação e marketing do Sicoob Creditapiranga SC/RS.

ENTREVISTA COM TAILA POLLYANA MÜLLER


Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A