Odonto Top 728X90

Acidente deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR-163

Ocorrência foi na manhã deste sábado, 08, em Guaraciaba

Por Redação Onda Positiva em 08/01/2022 às 16:26:29

Foto: João Antunes / Raio de Luz FM

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR-163, em Guaraciaba, na manhã deste sábado, 08.

O Corpo de Bombeiros de Guaraciaba foi acionado por volta das 9h e deslocou equipes de resgate até a BR-163, próximo ao trevo de entroncamento com a SC-305, em Guaraciaba, para prestar atendimento aos ocupantes de três veículos que se envolveram em um acidente de trânsito.

O acidente envolveu um Ford/Ka, emplacado em São Paulo, uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas Mercosul, e um terceiro veículo. A camionete S10 transitava no sentido São José do Cedro/Guaraciaba e o Ford/Ka trafegava no sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal.

No Ford/Ka estavam três pessoas, sendo que uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem foi resgatado e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaraciaba e São José do Cedro, além das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Científica.

Fonte: Raio de Luz FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A