Odonto Top 728X90

Quatro pessoas são presas pelo furto de mais de 43 toneladas de milho

Entre os investigados está um empresário de Xanxerê

Por Redação Onda Positiva em 17/01/2022 às 07:54:33

Foto: Polícia Civil

Quatro homens foram presos em flagrante na tarde de sábado, 15, após furtarem uma carga de milho de 43 toneladas. O crime foi registrado nos municípios de Faxinal dos Guedes e Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

A mercadoria era avaliada em mais de R$ 70 mil. De acordo com informações do delegado Wesley Costa, responsável pelo caso, os policiais civis das delegacias de ambos os municípios, tomaram conhecimento que um grupo criminoso iria furtar a carga de grãos de uma empresa na cidade de Faxinal dos Guedes.

Os agentes passaram a efetuar diligências para constatar o fato e já no início da tarde, após o crime, a carreta carregada foi abordada em Xanxerê. O motorista do veículo de carga e um empresário do município foram detidos e encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil.

Outras duas pessoas, responsáveis por facilitar o acesso à empresa e carregar o caminhão também foram presos. Conforme a Polícia Civil trata-se de um crime contra o agronegócio. Após serem ouvidos, os investigados foram encaminhados para a unidade prisional de Xanxerê, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A