Odonto Top 728X90

Homem de 33 anos é agredido e tem pescoço cortado no Oeste

Dois homens suspeitos foram detidos pela Polícia Civil

Por Diego Jaeger - Repórter em 20/01/2022 às 14:46:07

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem de 33 anos foi agredido a pauladas e teve o pescoço cortado, em Timbó Grande, Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado na quarta-feira, 19, por volta das 6h. Dois homens suspeitos foram detidos pela PolĂ­cia Civil. A vĂ­tima foi internada em estado grave no hospital. De acordo com o delegado responsĂĄvel pelo caso, Thiago Passos da Costa, a motivação do crime é desconhecida.

"A princĂ­pio, os suspeitos conheciam a vĂ­tima. A motivação em si ainda não consegui definir. Eu obtive a declaração da vĂ­tima no hospital, mas, em virtude da gravidade da situação dele, não consegui esclarecer", afirmou o delegado em entrevista ao G1/SC.

Ainda segundo o delegado, os presos cortaram o pescoço da vĂ­tima e a agrediram com pauladas na cabeça usando um pedaço de madeira. Outro homem que mora na mesma casa ouviu os gritos e chamou a polĂ­cia. Os criminosos fugiram e foram presos em uma ĂĄrea de mata. Os suspeitos disseram informalmente à polĂ­cia que o homem que foi agredido deixou eles entrarem na residĂȘncia.

Inicialmente, a vĂ­tima foi atendida na cidade onde ocorreu o crime. Depois, devido aos ferimentos, foi transferida para Santa CecĂ­lia. Por fim, foi levada para Caçador, na mesma região, onde estĂĄ internada no Hospital Maicé. A faca e o pedaço de madeira usados nas agressões foram encontrados e encaminhados para perĂ­cia.

A prisão foi feita pela PolĂ­cia Militar e PolĂ­cia Civil.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A