Odonto Top 728X90

Investimentos no Turismo

Por Rádio Onda Positiva em 26/05/2022 às 14:13:47

O município de Itapiranga através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo tem feito permanentes investimentos na Infraestrutura Turística tanto nos espaços públicos como disponibilizando incentivos para os empreendimentos privados com a conceção de serviços e materiais.

Recentemente foram realizadas melhorias significativas no acesso ao Centro Histórico Germânico de Itapiranga localizado em Linha Cordilheira. Em um trecho de aproximadamente 300 metros de extensão foram executados serviços de nivelamento na pista e adequações para melhorar a escoação da água pluvial e posteriormente foi pavimentado com pedra rachão e brita graduada e executado a compactação.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Alexandre Siqueira, destaca que a secretaria mantém uma equipe enxuta e faz todas as economias possíveis para que seja possível fazer os investimentos e conceder os incentivos necessários para fomentar a atividade turística no município. Siqueira destaca que já foram vários os locais que receberam incentivos da municipalidade e todos tem sua importância e destaca que o Centro Histórico tem um significado e um valor histórico, cultural e turístico muito grande para o município e merece todo o apoio do poder público.

Siqueira enfatiza ainda que com estas melhorias é visível a qualidade e a durabilidade dos serviços que foram executados neste local e diz ser merecedor o incentivo, pois a coragem e a ousadia do empreendedor é digna de elogios e reconhecimento.






























Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A