Odonto Top 728X90

Aluno de Escola de Itapiranga morre ao ser atingido por árvore

Por Rádio Onda Positiva em 14/07/2022 às 09:19:41

Foto: Divulgação/Facebook

Pedro Henrique Dorneles, de 11 anos, morreu nesta quarta-feira, 13, atingido por uma árvore na localidade da Linha Peixe Assado, interior de Pinheirinho do Vale/RS. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 17h30, o pai do adolescente estaria realizando o corte da vegetação que teria despencado sobre a vítima.

Pedro Henrique Dorneles chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas chegou sem vida. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Erechim para a realização da necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Pedro Henrique Dorneles era aluno da turma 61, do período da manhã, do 6º ano da Escola São Vicente de Itapiranga. Conforme a direção da escola, o menino tinha 11 anos de idade e completaria 12 anos no dia 07 de agosto.

Considerado um aluno de bom comportamento e muito querido pelos colegas, Pedro Henrique foi matriculado em Itapiranga, pois os pais buscavam melhores condições de estudo para o filho.

A direção do educandário decidiu pela suspensão das aulas para o período da manhã desta sexta-feira, 15, para que colegas e professores possam acompanhar o sepultamento. O clima é de luto na Escola São Vicente.

Fonte: Diana Isabel/Portal Peperi

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A