Odonto Top 728X90

Homem mata esposa a facadas e comete suicídio em Anchieta

O casal tinha uma filha de apenas dois anos de idade

Por Redação Onda Positiva em 23/08/2022 às 09:09:07

Foto: Imagem Ilustrativa

No começo da noite de segunda-feira (22), por volta das 19h10, equipes do Corpo de Bombeiros e da PolĂ­cia Militar foram acionadas e se deslocaram até a Linha GaĂșcha, no interior de Anchieta, no Extremo-Oeste, depois de receberem informações de que duas pessoas haviam sido localizadas mortas.

As equipes foram até o local e encontraram os corpos de um homem e uma mulher. Conforme familiares dos envolvidos, a suspeita é de que o homem, de 27 anos, tenha cometido suicĂ­dio depois de matar a facadas a própria esposa, de 25 anos.

As primeiras informações apontam que a mulher foi encontrada sem os sinais vitais em um dos quartos da residĂȘncia. Ela apresentava ferimentos causados por faca na região da cabeça e do pescoço.

JĂĄ seu esposo foi encontrado pelo próprio irmão, em outro quarto da casa, também sem os sinais vitais. O local dos fatos foi isolado pela PolĂ­cia Militar, que acionou as PolĂ­cias Civil e CientĂ­fica. Os dois corpos foram removidos do local e encaminhados para necropsia. O casal tinha uma filha de apenas dois anos de idade.

Fonte: Marcos Lewe / RĂĄdio 103 FM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A