Odonto Top 728X90

Veículos usados por grupo de criminosos que atacou agências na bahia são localizados

Na madrugada desta sexta-feira (07), um grupo criminoso fortemente armado atacou três agências na cidade de Irará.

Por Rádio Onda Positiva em 07/10/2022 às 16:16:08

Foto: Divulgação/Internet

Os veículos utilizados por um grupo criminoso que atacou três agências bancárias na cidade de Irará, na Bahia, na madrugada desta sexta-feira (07), foram localizados por equipes das polícias Militar e Civil Segundo a polícia, os veículos serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que buscará impressões digitais dos autores, entre outras provas.

Na zona rural, entre as cidades de Irará e Água Fria, os agentes ainda encontraram diversos miguelitos (estruturas pontudas de ferro arremessadas por criminosos com o objetivo de furar os pneus de viaturas, evitando perseguição policial), estojos de munição de fuzil e pistola.

Equipes das polícias Militar e Civil localizaram veículos utilizados por uma organização criminosa que atacou três agências bancárias, na madrugada desta sexta-feira (7), no município de Irará. Automóveis serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que buscará impressões digitais dos autores, entre outras provas.

No local, zona rural entre as cidades de Irará e Água Fria, os policiais encontraram, além dos veículos, diversos miguelitos (estruturas pontudas de ferro arremessadas por criminosos com o objetivo de furar os pneus de viaturas, evitando perseguição policial). Estojos de munição de fuzil e pistola também foram encontrados e apreendidos.

Informações sobre os criminosos ou qualquer tipo de movimentação atípica na região devem ser enviadas, com total sigilo, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. O denunciante não precisa se identificar.

Ataque em agências bancárias

Na madrugada desta sexta-feira (07), um grupo criminoso fortemente armado atacou três agências na cidade de Irará. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma das agências teve o cofre violado, o outro banco teve um caixa aberto e o terceiro, os criminosos não conseguiram concluir o roubo.

A polícia vai realizar ainda nesta sexta-feira (07) perícias que encontrem indícios para identificar a autoria dos ataques.

Fonte: CN1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A