Odonto Top 728X90

Veículo é flagrado com contrabando de veneno em Itapiranga

Ao total, havia 60 galões de defensivos agrícolas no interior do veículo.

Por Rádio Onda Positiva em 11/10/2022 às 17:19:47

Foto: Divulgação/Internet

A Polícia Militar atendeu ocorrência de Contrabando, Desobediência, Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)e Dano,no dia 11/10/2022, na Rua da Matriz, em frente à Associação dos Servidores Municipais de Itapiranga (ASMI).

A Guarnição estava em rondas preventivas ostensivas pela Avenida Beira Rio, próximo ao trevo de acesso à UCEFF, quando notou um veículo que adentrava a cidade de Itapiranga e que, ao avistar a viatura policial, começou a acelerar, com intuito de se evadir da visão dos policiais que vinham no sentido oposto da via.

O veículo apresentava a parte de trás mais baixa que a parte da frente, dando impressão que estava com carga extremamente pesada. Em virtude do horário e da circunstância dos fatos, os policiais desconfiaram de se tratar de veículo realizando contrabando ou descaminho.

O motorista do carro se embrenhou no mato, não sendo mais localizado pelos policiais. Em revista veicular, foi possível notar que o veículo estava carregado com galões de produto similar a defensivos agrícolas.

Todos os galões estavam sem rótulo, sendo possível somente visualizar a marca "Sigma Agro", estando configurado, portanto, o crime de Contrabando. Após o lavratura do Boletim de Ocorrência, o veículo com os produtos foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Ao total, havia 60 galões de defensivos agrícolas no interior do veículo.

Fonte: Polícia Militar de Itapiranga

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A