Odonto Top 728X90

Homem confessa ter matado a mulher e escondido o corpo no interior de Xanxerê, segundo a Polícia

Crime ocorreu há quase um mês

Por Rádio Onda Positiva em 11/03/2020 às 08:00:23

Foto: Salmo Duarte

Um homem de 41 anos confessou que matou a mulher e escondeu o corpo nos fundos de casa, segundo a PolĂ­cia Civil de XanxerĂȘ. A residĂȘncia fica em uma propriedade na linha Procópio, no interior do municĂ­pio. Ele prestou depoimento na delegacia nesta terça-feira (10).

O corpo da mulher, Ana ClĂĄudia de Oliveira Prado, 34 anos, foi encontrado na sexta-feira (6) por policiais militares, depois que foram acionados para verificar um objeto estranho numa mata. Os agentes desenterraram um saco de rĂĄfia e encontraram o corpo, que estava a cerca de 200 metros da casa onde morava.

O marido, que havia registrado um boletim de abandono do lar no dia 14 de fevereiro, em Faxinal dos Guedes, foi intimado.

De acordo com o delegado Albino AraĂșjo, o homem confessou o crime, que teria ocorrido no inĂ­cio da tarde do dia 13 de fevereiro, após uma discussão. Ele disse à polĂ­cia que teriam discutido e que a mulher estaria com uma faca, então ele teria dado uma pedrada na cabeça dela. Ainda conforme o delegado, a mulher acabou morrendo e o homem escondeu o corpo, indo registrar o desaparecimento no dia seguinte.

O casal estava junto hĂĄ sete anos e tinha uma filha, de cinco anos, que estava na escola no momento do crime. Outra filha dela, de 15 anos, estaria com o pai. E um filho dele, de 22 anos, de outro relacionamento, não morava com o casal. O homem não ficou preso após o depoimento, mesmo confessando o crime.

— Como ele se apresentou e não havia mais flagrante, agora depende da justiça. Vamos esperar também o laudo cadavérico para verificarmos se hĂĄ traumatismo craniano ou outra lesão, para ver se confere com o que o autor nos relatou — disse o delegado.

A polĂ­cia disse que não havia boletim de ocorrĂȘncia da mulher contra o marido. Após a conclusão do inquérito, o homem deve ser indiciado pelo homicĂ­dio e ocultação de cadĂĄver.


Fonte: NSC

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A