Odonto Top 728X90

Polícia Civil cumpre incineração de entorpecentes

O processo aconteceu em um forno cedido por uma empresa localizada na Cidade de Itapiranga.

Por Rádio Onda Positiva em 10/11/2022 às 14:03:53

Foto: Divulgação/Internet

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Itapiranga, realizou nesta quarta-feira (09/11) a incineração de entorpecentes fruto de apreensões realizadas em procedimentos policiais.

A atuação investigativa da Polícia Civil nos casos de tráfico de drogas e afins acarreta apreensões de substâncias ilícitas, as quais regularmente passam por análise pericial realizada pela Polícia científica, subsidiando a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário à responsabilização dos criminosos nos processos judiciais.

Após os trâmites legais, então, é realizada a destruição das substâncias por incineração. A medida é essencial ao afastamento e retirada de circulação das substâncias e faz parte das diligências de polícia judiciária.

O processo aconteceu em um forno cedido por uma empresa localizada na Cidade de Itapiranga. Acompanharam o ato os representantes da Vigilância Sanitária Municipal e Ministério Público. Os entorpecentes foram incinerados após realização de perícia oficial e a devida autorização judicial.

Fonte: Oeste Mania

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A