Polícia Civil cumpre incineração de entorpecentes

O processo aconteceu em um forno cedido por uma empresa localizada na Cidade de Itapiranga.

Foto: Divulgação/Internet

Foto: Divulgação/Internet

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Itapiranga, realizou nesta quarta-feira (09/11) a incineração de entorpecentes fruto de apreensões realizadas em procedimentos policiais.

A atuação investigativa da Polícia Civil nos casos de tr√°fico de drogas e afins acarreta apreensões de substâncias ilícitas, as quais regularmente passam por an√°lise pericial realizada pela Polícia científica, subsidiando a atuação do Ministério Público e do Poder Judici√°rio à responsabilização dos criminosos nos processos judiciais.

Após os trâmites legais, então, é realizada a destruição das substâncias por incineração. A medida é essencial ao afastamento e retirada de circulação das substâncias e faz parte das dilig√™ncias de polícia judici√°ria.

O processo aconteceu em um forno cedido por uma empresa localizada na Cidade de Itapiranga. Acompanharam o ato os representantes da Vigilância Sanit√°ria Municipal e Ministério Público. Os entorpecentes foram incinerados após realização de perícia oficial e a devida autorização judicial.

Garotas Acompanhantes