Odonto Top 728X90

Investigado por tentativa de homicídio descumpre medida cautelar e é preso

Homem tentou matar o próprio primo

Por Redação Onda Positiva em 31/01/2023 às 09:01:38

Foto: Imagem Ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (30) a Pol√≠cia Civil de Descanso, com aux√≠lio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Descanso em desfavor de um homem, suspeito de tentativa de homic√≠dio.

O caso ocorreu na noite do dia 18 de janeiro, quando o suspeito, após uma discussão em um bar localizado no Terminal Rodovi√°rio do munic√≠pio, teria investido contra a vida do próprio primo, só não chegando a consumar o ato em virtude da intervenção de terceiros que os separaram.

Preso em flagrante, o suspeito teria sido solto na audi√™ncia de custódia no dia seguinte sob a necessidade de cumprir medidas cautelares, dentre elas, o uso de tornozeleira eletrônica e não aproximação do raio de 50 metros da v√≠tima.

No mesmo dia em que foi solto, o suspeito j√° descumpriu a medida cautelar de aproximação, motivo pelo qual o Ministério P√ļblico representou pela prisão preventiva, havendo sido deferida e posteriormente cumprida pela Pol√≠cia Civil de Descanso.


Fonte: WH3 / Polícia Civil

Comunicar erro
Lassberg

Coment√°rios

Pneu A