Odonto Top 728X90

Polícia Militar prende homem que estava foragido no interior de Itapiranga

Prisão ocorreu com auxílio dos cães da Polícia Militar de São Miguel do Oeste.

Por Rádio Onda Positiva em 11/04/2020 às 19:08:47

Foto: PM/Divulgação

Na tarde deste sábado (11), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem acusado de realizar o roubo de uma moto no município de Belmonte na noite da última sexta-feira (10). Após roubar a moto, o suspeito fugiu e a vítima acionou imediatamente a Polícia Militar que iniciou as buscas.

Logo em seguida a moto foi localizada e iniciou-se uma operação de cerco com a participação de diversas equipes de policiais militares, inclusive da Polícia Militar Rodoviária.

A moto foi novamente localizada e recuperada pelos policiais militares, porém o acusado fugiu em direção a um matagal. Foi acionado o canil da PM e os cães passaram a seguir o rastro até determinado ponto onde, pelos vestígios, constatou-se que o suspeito havia recebido algum tipo de apoio e conseguiu fugir.

Dando continuidade nas buscas, na tarde de sábado, o acusado foi localizado em uma residência no interior de Itapiranga e novamente fugiu em direção a um matagal próximo a casa. Com apoio do canil da Policia Militar o acusado foi localizado e preso, ficando a partir de então a disposição da justiça e do Sistema Prisional.

Fonte: Polícia Militar

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A