Odonto Top 728X90

Inter vê aumentar necessidade de venda e pode negociar zagueiro

Aos 21 anos, Fuchs desbancou Rodrigo Moledo e virou parceiro de Victor Cuesta.

Por Redação Onda Positiva em 24/04/2020 às 10:44:22

Foto: Reprodução

O Internacional já tinha necessidade de negociar um jogador com clubes europeus em 2020. Diante da pandemia do novo coronavírus e reflexos financeiros, a operação se tornou vital. No estádio Beira-Rio, o nome tratado informalmente como mais provável de ser transferido é Bruno Fuchs. O zagueiro virou titular no início do ano e tem bom cartaz no mercado da bola.

Aos 21 anos, Fuchs desbancou Rodrigo Moledo e virou parceiro de Victor Cuesta pela qualidade técnica no passe. Ainda em 2019, Eduardo Coudet havia demonstrado interesse em usar o jovem defensor no time. O nome do zagueiro foi citado pelo treinador em reunião com dirigentes enquanto o contrato era negociado. A ideia se confirmou rápido.

O Internacional planejava arrecadar quase R$ 100 milhões com transferências, mesmo sabendo que as opções que interessam aos europeus sejam escassas no elenco atual. Por isso, a situação de Fuchs se torna ainda mais estratégica

A ideia no Beira-Rio é aguardar ofertas pelo zagueiro e negociar bem o valor a receber. De preferência à vista. A chance de topar quantia menor e manutenção de percentual futuro é pequena, pela urgência de recursos. Clubes da França, Itália e Alemanha já sondaram a situação de Bruno Fuchs. O Internacional afirma que não recebeu ofertas oficiais pelo zagueiro.

Outro nome que poderia se encaixar no perfil de negociação para ajudar a bater a meta de transferências é João Peglow. O meia-atacante, contudo, ainda não atuou em 2020 por conta de lesão na região lombar. A lista é completada por Nonato, Patrick e Rodrigo Moledo. Nenhum com o mesmo apelo e provável valor de mercado como Bruno Fuchs.


Fonte: Uol / Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A