Odonto Top 728X90

Meia-lua desenhada em local íntimo "ajudou" na prisão de Daniel Alves

Tatuagem de uma meia-lua, em um local íntimo, teria corroborado o pedido de prisão de Daniel Alves

Por Redação Onda Positiva em 24/01/2023 às 10:53:38

https://static.ndmais.com.br/2023/01/divulgacao-2-800x800.jpeg

O desenho de uma meia-lua, abaixo do abdômen, surgiu como uma nova prova contra o atleta Daniel Alves, preso na Espanha acusado de estupro, desde a última sexta-feira (20).

Conforme trazido pelo jornal espanhol El Mundo, a vítima do episódio teria trazido, em depoimento, a tatuagem localizada em região íntima do lateral ex-São Paulo, Barcelona e seleção brasileira.

O desenho, ainda de acordo com o que foi trazido pelo periódico, teria ficado em evidência em meio a relação alegadamente não consensual. Os dois estavam em uma casa noturna de luxo, em Barcelona.

Daniel Alves, conforme a reportagem, foi questionado acerca da tatuagem. A versão do lateral-direito da seleção brasileira, porém, não condiz com o que foi dito pela mulher. De acordo com o jogador, enquanto ele usava o vaso sanitário, a mulher teria "se jogado" em cima dele e por isso a tatuagem ficou visível.

O jogador seguiu sendo inquirido e ainda questionado como a versão dele poderia ser verdade, se ele não havia se levantado e a camisa tampava o desenho no corpo do atleta. Daniel Alves, então, mudou o depoimento e disse que, na realidade, ele se levantou e foi assim que a mulher conseguiu ver a tatuagem de meia lua.

Ainda no mesmo depoimento, o lateral-direito mudou a própria versão dos fatos outras duas vezes. As inconstâncias no depoimento foram decisivas para a prisão preventiva.

Daniel Alves foi preso na Espanha, na última sexta-feira (20), por uma acusação de abuso sexual. Segundo o depoimento da mulher — uma jovem de 23 anos —, o jogador teria a trancado no banheiro e a forçado a ter relações sexuais com ele, sem que ela quisesse.

Daniel Alves foi transferido de presídio na Espanha e agora ele divide cela com outro preso em um módulo destinado a internos acusados de agressão sexual. O lateral-direito de 39 anos foi preso preventivamente, sem direito a fiança, na última sexta-feira, por suposto caso de estupro contra uma mulher espanhola de 23 anos.

De acordo com o estafe do atleta, a mudança estava prevista e trata-se de um protocolo da unidade. A área também é conhecida por abrigar empresários, políticos e ex-policiais.

O local possui um departamento de prisão provisória, como é o caso do brasileiro. A mudança de presídio foi decidida pela Secretaria de Medidas Penais, Reinserção e Atendimento à Vítima.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A