Focus

Ingleses se aproximam e Grêmio ainda pode negociar Everton nesta janela

Everton está na mira de dois clubes ingleses nesta janela do mercado da bola

Por Marcos Herbert em 12/01/2020 às 10:42:51
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Grêmio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas isso não quer dizer que a permanência de Everton Cebolinha em 2020 está garantida. Dois times da Inglaterra mostram-se interessados na contratação do atacante de 23 anos.

Segundo apurou o UOL Esporte, o West Ham analisa uma investida para tirar o autor de 20 gols na última temporada da Arena. O clube se movimenta atrás de alternativas para o setor ofensivo e cogita uma investida ao brasileiro. O mesmo clube também já foi citado pela mídia inglesa como possível destino de Gabigol.

Outro clube que se movimentou por informações sobre Cebolinha foi o Everton. A equipe de Richarlison acompanha os passos do jogador, e o Tricolor acredita que possa receber oferta ainda em janeiro.

Os movimentos do mercado mudaram a posição do Grêmio sobre uma eventual saída de Everton. Como não recebeu ofertas no valor que pretendia inicialmente, 40 milhões de euros (R$ 182,6 milhões) por 50% dos direitos do jogador, o clube gaúcho já aceitaria reduzir a pedida.

Everton tem contrato com o clube até 2023 e multa rescisória definida em 120 milhões de euros (R$ 546,8 milhões).

Fonte: Uol/Esporte

SIM Supermercados - 1230x152

Comentários