Odonto Top 728X90

Chapecoense empata com Oeste na estreia na Série B do Brasileiro

Verdão do Oeste catarinense ficou no empate sem gols com o Oeste na Arena Baruer.

Por Rádio Onda Positiva FM / [email protected] em 10/08/2020 às 09:26:33

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com empate sem gols com o Oeste, na Arena Barueri, neste domingo, 9. Em jogo equilibrado, poucas foram as chances claras de gol.

O Verdão volta a campo na quarta-feira, 12, às 19h30, para enfrentar o CSA, na Arena Condá. No mesmo dia, o Oeste encara o CRB, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

A Chape começou melhor na partida. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Willian Oliveira obrigou o goleiro Caíque França a fazer bola defesa, espalmando a bola para escanteio. Três minutos depois Aylon tentou por cobertura, mas a bola saiu por cima da meta do Oeste.

Os donos da casa só conseguiram chegar com força pela primeira vez aos 15 minutos. Em cobrança de falta, Mantuan quase surpreendeu o goleiro João Ricardo. O jogo seguiu equilibrado até a pausa técnica. No retorno, o técnico da Chape se viu obrigado a mexer no time. Denner sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Foguinho. Quase no fim da etapa inicial, Matheus Rocha, em cobrança de falta, voltou a assustar a torcida do Verão do Oeste catarinense.

O segundo tempo começou equilibrado. O Oeste manteve maior posse de bola. Em uma das poucas vezes em que chegou ao ataque, Matheus Rocha cruzou e Kalil cabeceou fraco, nas mãos do goleiro da Chape. Depois, o próprio Matheus Rocha arriscou o chute. João Ricardo espalmou. Na continuação do lance, Luiz Otávio conseguiu travar o chute de Kalil. Seria o primeiro gol do jogo. Com alguns lances a mais para cada lado, sem levar muito perigo, o jogo seguiu sem gols até o apito final do árbitro.

Ficha técnica

Oeste - Caíque França; Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio (Fabrício Oya), Matuan, Betinho e Kauã Jesus (Matheus Oliveira); Kalil e Bruno Lopes (Welliton). Técnico: Renan Freitas.

Chapecoense - João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Matheus Ribeiro (Rafael Santos), Willian Oliveira, Ronei e Denner (Foguinho, depois Lima); Paulinho Mocelin e Aylon (Alan Grafite). Técnico: Umberto Louzer.

Fonte: Diário Catarinense

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A