Odonto Top 728X90

Associado Sicredi ganha R$ 50 mil em sorteio de seguro

Selmo Staats, da agência de Mondaí/SC, foi contemplado por meio de sorteio promovido por uma das seguradoras parceiras.

Por Redação Onda Positiva em 30/10/2020 às 10:13:36

Foto: Sicredi/Divulgação

O associado da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Selmo Staats, da agência de Mondaí/SC, foi contemplado com R$ 50.000,00 por meio de sorteio promovido por uma das seguradoras parceiras do Sicredi. Esse é um benefício oferecido a associados que possuem algum produto ou serviço das diversas linhas de seguros dispostas pela Cooperativa.

Para Selmo, que foi um dos primeiros associados Sicredi do município, "esse é um momento de muita alegria e nos auxiliará em planos para o futuro, como uma viagem para conhecer novos lugares".

Segundo a gerente da agência de Mondaí, Ivanice Ghilardi Lauschner, "ter um associado contemplado é especial para a nossa agência. Ficamos muito felizes por este prêmio, pois além de cumprir a nossa missão, estamos alinhados com nosso propósito maior e levamos proteção e qualidade de vida para os nossos associados". "Agradecemos pela confiança e, como Cooperativa, entendemos a importância de colocar o associado em primeiro lugar", completa Iva.

Contratar um seguro permite que os beneficiários, de acordo com a cobertura escolhida, recebam um valor preestabelecido em variadas situações e necessidades.

O Sicredi oferece diversas linhas de seguro. Para as empresas, os seguros variam entre vida, automóvel, rural e patrimonial. Já o associado pessoa física pode aderir ao seguro de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

Fonte: Sicredi Raízes

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A