Odonto Top 728X90

Polícia Militar flagra algazarra, perturbação e droga em estabelecimento comercial

Aproximadamente 55 pessoas participavam de uma festa, sem respeitar restrições do poder público para evitar a transmissão do coronavírus

Por Redação Onda Positiva em 31/10/2020 às 09:59:16

Foto: Divulgação/PM

A ocorrência foi atendida na Rua Evalbano Battisti, no Bairro Efacip, nas proximidades dos barracões industriais, em Pinhalzinho. A Central de Emergências da Polícia Militar recebeu várias ligações com denúncias sobre a ocorrência, nas quais moradores reclamaram de algazarras em um barracão.

Os policiais foram até o local, onde encontraram o barracão fechado, porém era possível ouvir a algazarra no interior do imóvel. Após muita insistência por parte da guarnição, o responsável abriu o portão da oficina. Foi possível constatar que haviam várias pessoas no interior da mesma descumprindo determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, estando em aglomeração, não respeitando a distância de 1,5 metro bem como não usavam máscaras de proteção.

Um dos envolvidos, ao perceber a presença da guarnição, dispensou uma carteira de cigarro embaixo de um balcão. Dentro da carteira de cigarro foram encontrados aproximadamente 8,4 gramas de substância análoga a maconha. Com o flagrante, o homem foi responsabilizado, e compromissado a comparecer em juízo.

Também foi identificado o responsável pela festa para os devidos procedimentos que irá responder. Conforme a PM, havia aproximadamente 55 pessoas no local (a maioria jovens), sendo necessário solicitar apoio das guarnições dos municípios de Saudades e Nova Itaberaba.

Fonte: Nova FM/PM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A