Odonto Top 728X90

Inter deve ter força máxima contra o Corinthians pelo Brasileirão

Depois de preservar os titulares pela Copa do Brasil, Colorado busca a manutenção da liderança em São Paulo.

Por Redação Onda Positiva em 31/10/2020 às 10:11:19

Foto: Divulgação

O Inter tentará neste sábado um feito inédito - a equipe nunca venceu o Corinthians, na NeoQuimíca Arena, desde que o estádio foi inaugurado. Líder do Brasileirão e em boa fase, o Colorado terá força máxima para quebrar este tabu, às 19h, neste sábado, em São Paulo, contra um adversário de campanha instável e que está na 13ª colocação.

Um resultado positivo mantém a equipe de Eduardo Coudet na liderança da competição, independente do Flamengo, que também tem 35 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Na tarde desta sexta-feira, em função das fortes chuvas na Capital paulista, a comissão técnica de Coudet alterou o planejamento, que era treinar no CT do São Paulo, e fez uma atividade mais leve, para "repor as energias", no hotel onde está hospedado na cidade.

Para a partida, o time do Inter deve ter Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

O centroavante Yuri Alberto, que estava com a seleção Sub-20 em período de treinos, deve ficar no banco. Com dores, o zagueiro Rodrigo Moledo foi vetado e voltou para Porto Alegre para tratamento.


Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A