Odonto Top 728X90

Thiago Galhardo marca, Inter vence Atlético-GO de novo e vai às quartas da Copa do Brasil

Jogo foi realizado na noite desta terça-feira.

Por Redação Onda Positiva em 04/11/2020 às 08:48:02

Foto: Reprodução

Com time misto, o Inter precisou recorrer a dois titulares no segundo tempo para vencer o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, e garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Depois de uma primeira etapa de pouca inspiração, Edenilson e Thiago Galhardo entraram no intervalo para fazer os donos da casa acordar. O próprio Galhardo e Rodinei marcaram os gols colorados. Júnior Brandão diminuiu para o Dragão.

E agora?

Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, o Inter precisava de qualquer empate para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético-GO necessitava vencer por dois gols de diferença, ou por um para levar a decisão aos pênaltis. O adversário colorado será conhecido em um novo sorteio.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no fim de semana pela 20ª rodada do Brasileirão. O Atlético-GO recebe o Corinthians, em Goiânia, às 21h de sábado. O Inter enfrenta o Coritiba no Beira-Rio, no domingo, às 16h.

Primeiro tempo

O técnico Eduardo Coudet colocou em campo novamente um time misto e, com a vantagem no confronto, o Inter tratou de reduzir a velocidade da partida. Mas o Atlético, também desfalcado, correu atrás do resultado. Alugou o campo colorado, ficou mais com a bola… E assustou pouco. Somente uma cobrança de falta de Nicolas, aos 12 minutos, levou perigo ao gol de Marcelo Lomba. Os donos da casa acordaram no fim e quase marcaram aos 45. Após sobra na grande área, Yuri Alberto finalizou e carimbou o adversário.

Segundo tempo

Insatisfeito com o desempenho da equipe, Coudet mandou a campo Edenilson e Thiago Galhardo. O artilheiro do Brasil precisou de somente nove minutos para aproveitar falha do goleiro Jean, pegar o rebote e abrir o placar. Rodinei ampliou aos 31, em belo chute de canhota após contra-ataque. O Dragão não se deu por vencido e fez Zé Gabriel salvar em cima da linha após chute de Júnior Brandão. O mesmo Brandão não perderia a segunda chance ao entrar na área pela direita e chutar cruzado para fazer 2 a 1.


Fonte: GE/RS

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A