Odonto Top 728X90

Inscrições para renda emergencial pela Lei Aldir Blanc terminam nessa sexta-feira

Para começar a inscrição, basta acessar a plataforma MapaCulturalSC

Por Redação Onda Positiva em 05/11/2020 às 15:47:10

Foto: Divulgação

Trabalhadores e trabalhadoras da cultura têm pouco tempo para solicitar a renda emergencial proveniente da Lei Aldir Blanc em Santa Catarina. Os pedidos devem ser enviados até 23h59 desta sexta-feira, 6. Para começar a inscrição, basta acessar a plataforma MapaCulturalSC, localizar a seção Lei Aldir Blanc na página inicial e clicar no botão "Solicite seu auxílio".

Para quem já tem uma conta na plataforma, basta fazer o login com e-mail e senha. Quem não tem uma conta, pode se registrar preenchendo nome, e-mail, CPF e criando uma senha. Neste caso será necessário confirmar a conta, clicando em um link enviado para o e-mail informado no cadastro.

A inscrição exigirá o preenchimento de dados pessoais, histórico de atuação e outras informações solicitadas pelo sistema. Na hora de fazer o preenchimento da inscrição, é obrigatório comprovar atuação no setor cultural nos últimos 24 meses.

Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC

Ainda no âmbito da Lei Aldir Blanc em SC, estão abertas as inscrições para o Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC. As inscrições seguem abertas até 23h59 de 22 de novembro.

O valor total deste edital é de R$ 13.160.000, distribuídos em 776 prêmios, em 20 categorias.

Como o nome já diz, é uma premiação que reconhece a trajetória dos trabalhadores e trabalhadoras da cultura, artistas, artífices, mestras, mestres, grupos, coletivos, instituições artísticas e culturais e pontos de cultura, entre outros entes atuantes no território catarinense que tenham prestado significativa contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural de Santa Catarina.


Fonte: Ascom FCC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A