Odonto Top 728X90

Inter anuncia renovação de contrato de Edenilson e Thiago Galhardo

Os vínculos foram estendidos em um ano, cada

Por Redação Onda Positiva em 05/11/2020 às 17:18:36

Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Internacional anunciou hoje as renovações contratuais de Edenilson e Thiago Galhardo. Os vínculos foram estendidos em um ano, cada. As negociações com o camisa 17, artilheiro do time na temporada, foram iniciadas na metade de outubro e estavam bem avançadas há dias.

Edenilson passa a ter vínculo com o Inter até o fim de 2023. Galhardo, agora, tem contrato até dezembro de 2022. Thiago Galhardo já marcou 21 gols na atual temporada e é o maior goleador do futebol brasileiro. A prorrogação entrou em pauta ainda na primeira quinzena de outubro, quando o Inter chamou o estafe do jogador para aumentar o contrato.

Contratado na virada do ano, depois de deixar o Ceará e ficar livre, Galhardo chegou inicialmente com vínculo até o final de 2020. Durante a quarentena, prorrogou até 2021. E agora, dezembro de 2022. Edenilson ampliou o contrato semanas depois de não fechar com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O volante, um dos líderes do vestiário e titular absoluto do time desde 2017, foi procurado pelos árabes e tinha interesse na transferência, mas não houve acordo com o Internacional. Mesmo cenário vivido em 2019, com outro clube do mundo árabe. Agora, assim como no ano passado, houve prorrogação de vínculo e valorização do jogador.

Fonte: UOL/Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A