Odonto Top 728X90

Luan Santana lança clipe de música escrita em prol do Pantanal

Live no dia 22 será transmitida também no canal National Geographic.

Por Redação Onda Positiva em 12/11/2020 às 14:46:00

Foto: Pedro de Sá/Divulgação

Luan Santana já havia anunciado que fará uma live no dia 22 de novembro em prol do Pantanal, que este ano sofre um recorde de queimadas que vem destruindo sua biodiversidade local.

Agora, o cantor prepara mais uma novidade: nesta quinta-feira, 12/11, quando é celebrado o Dia do Pantanal, ele lança o clipe da música 'Um Grito Entre as Cinzas', que foi composta especialmente para ser tema do projeto 'O Pantanal Chama' e faz uma homenagem ao bioma da região.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, Luan amplifica o apoio de que sua região tanto precisa neste momento de queimadas recordes.

A live marcada para o dia 22 deste mês vai ocorrer diretamente de uma chalana às margens do Rio Paraguai, com o objetivo trazer maior visibilidade à causa e angariar fundos para a ONG SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

A transmissão está marcada para as 17h e será um show de quatro horas de duração. Durante a live, um QR Code será disponibilizado na tela para que o público possa conhecer mais o trabalho da ONG.

Além disso, haverá a presença da exploradora Patricia Medici, que fará uma participação especial contando um pouco mais sobre a importância do bioma e explicando seu novo projeto com foco em resgate dos animais e combate aos incêndios.

Para atingir um público ainda maior, além dos canais do cantor, a Live será transmitida também no canal National Geographic.

CONFIRA ABAIXO A MÚSICA NOVA

Fonte: G1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A