Odonto Top 728X90

Inter vai lançar documentário com história de D'Alessandro no clube

Jogador se despediu do Colorado no sábado, 19.

Por Redação Onda Positiva em 21/12/2020 às 18:57:30

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vai lançar no próximo dia 10, um documentário contando os bastidores da trajetória de D'Alessandro pelo clube. O meia argentino se despediu do Colorado no jogo de ontem. Serão vídeos, entrevistas, fotos, e principalmente a história de D'Ale no clube contada pelo próprio. O camisa 10 irá "abrir o coração" para falar dos momentos bons e ruins que teve vestindo a camisa vermelha.

Quase toda história tem começo, meio e fim. Mas esta é diferente. Vivemos muita coisa da recepção no aeroporto até o tango final de nosso maestro. O que construímos juntos foi único. E nunca vai acabar. Com título "D'Ale para sempre", o documentário será disponibilizado apenas nas redes sociais do clube. O dia escolhido para o lançamento remete ao número utilizado pelo armador em sua trajetória no clube: 10.

D'Alessandro se despediu do Inter na vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, ontem. Terceiro atleta com maior número de jogos na história do clube, com 517, ele lidera o número de partidas em competições internacionais. Além disso marcou 95 gols, 113 assistências e conquistou 13 títulos, entre eles a Libertadores, a Recopa e a Sul-Americana.

"Gostaria de ter entregado mais títulos para eles (torcedores). Tivemos oportunidades e não conseguimos. Em alguns momentos faltaram coisas, mas sempre tentamos fazer o melhor. Peço desculpas. De repente o torcedor merecia mais títulos. Chegamos, o caminho foi longo, mas lá na frente não conseguimos. E eu não me conformo. Gostaria de ter entregado mais", disse em entrevista coletiva após as homenagens de despedida, ontem.

Fonte: UOL/Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A