Odonto Top 728X90

Grêmio receberá o Ayacucho do Peru em casa nesta quarta-feira pela Libertadores da América 2021

O jogo será hoje, 10, à noite, às 21h30 na Arena do Grêmio em Porto Alegre

Por Rádio Onda Positiva em 10/03/2021 às 08:49:54

Foto: Divulgação

LIBERTADORES DA AMÉRICA 2021

SEGUNDA FASE PRELIMINAR

JOGO DE IDA

GRÊMIO X AYACUCHO DO PERU

DATA: 10/03/2021 – QUARTA-FEIRA

HORÁRIO: 21h30

LOCAL: ARENA DO GRÊMIO EM PORTO ALEGRE/RS

Como chegam

Grêmio

O Tricolor Gaúcho deve ter mudanças para o duelo com o Ayacucho do Peru. O lateral direito Vanderson, Ferreira e Pinares podem ser as novidades. O lateral-direito fez boa partida diante do Palmeiras e seguirá como titular. Pinares poderá começar a ganhar mais espaço no time.

Ayacucho-PERU

Apesar da melhor campanha da história do clube no Campeonato Peruano (um terceiro lugar), o elenco passou por mudanças importantes para este ano. A primeira delas foi no comando técnico: o argentino Gerardo Ameli deixou a equipe e seu antigo auxiliar, Walter Fiori, assumiu o comando.

Os nomes que compõem o elenco não são conhecidos, assim como as principais contratações. Para o ataque, chegou o atacante mexicano Othoniel Arce. No meio, o uruguaio Pablo Lavandeira é o principal nome do time. Para o gol, chegou o experiente Maximiliano Cavallotti, de 36 anos. Mas, após ser titular durante a pré-temporada, ele ficou de fora do último treino antes da viagem para Porto Alegre. Ítalo Espinoza deve começar no gol.

A pré-temporada não foi muito boa para o peruanos. Em três amistosos, foram duas derrotas para o Universitário (1 a 0 e 2 a 1) e uma vitória por 3 a 2 sobre o Deportivo Municipal.

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Ayacucho-PERU

Ítalo Espinoza; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Leandro Sosa e Pablo Lavandeira; Robert Ardiles, Carlos Olascuaga e Othiel Arce.

Técnico: Walter Fiori.

Arbitragem

Augusto Aragon, auxiliado por Byron Romero e Andres Tola (trio equatoriano).

Fonte: ZH

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A