Odonto Top 728X90

Pároco de Itapiranga é transferido para à UTI da Unimed

Estava de saúde dele segue grave.

Por Redação Onda Positiva em 12/03/2021 às 15:49:47

Padre Luiz Neis. (Foto: Paróquia de Itapiranga)

O padre titular da paróquia São Pedro Canísio de Itapiranga, Luiz Neis, de 62 anos, estava em isolamento desde o dia 06 de março. Na noite de quarta-feira, 10, ele passou mal e procurou atendimento médico no Hospital Sagrada Família de Itapiranga.

Devido ao agravamento do estado de saúde, ele precisou ser transferido ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de onde foi encaminhado ainda na sexta-feira, 12, para um leito de Unidade de Terapia Intensiva da Unimed em Porto União/SC.

Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde de sexta, o padre estava sendo acompanhado por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta e toda uma equipe com estrutura hospitalar. O estado de saúde seguia grave, e ele continuava sedado com ventilação mecânica.

Na sexta-feira, ele também começou receber medicação para o controle da pressão arterial, não apresentava febre e estava fazendo uso de antibióticos. A assistente social do Hospital Regional informou que foi dispensada uma atenção e um apoio muito grande da equipe do hospital com o paciente, e que o padre Luiz ficou em um espaço com o aparato necessário para o controle dos sinais vitais, até que a transferência fosse feita.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A